terça-feira, julho 24, 2007

Celtic Predator

O predator é , sem duvida nenhuma , meu personagem preferido ,

Acho que uma das maiores invenções em termos de caracterização do cinema ,

Essa estatua eu fiz assim que assisti ao filme AVP , e fiquei mais impressionado ainda com a criação deste capacete , do celtic predator






Só chamaria a atenção para o fato de que nesse filme eles tiraram muito do lado selvagem dos predadores e deixaram-no muito mais como um soldado do futuro, apesar das tecnologias que ele tinha a seu favor no primeiro filme, ele praticamente era um animal na selva, e provou no fim do filme justamente lutando no mano a mano com o Arnold

Essa peça foi feita com o esqueleto em arame , revestido de poliepoxi para estruturar e dar volume ao corpo , depois finalizada em supersculpey

As armas em metal foram feitas em alumínio







Um dos meus projetos, um pouco ambicioso , por sinal , é fazer um predator em escala 1/1 , mas isso requer tempo e muita , mas muita massa ....

Nenhum comentário: